Vídeos para rir

Oi gente, tudo beleza? ^^
Bom, eu poderia dar um desculpa qualquer pra vocês, mas a verdade é que hoje deu preguiça de procurar vídeos...kkk Tempo eu até tive, mas deu vontade de fazer outras coisas, que por sinal eu acabei nem conseguindo fazer...kkk Me desculpem, é final de semana e eu também sou filho de Deus né?rs
Mas não vou deixar vocês sem vídeos não, vamos aos vídeos de hoje que eu peguei dos meus favoritos...

A fila anda


A FILA ANDA KKKKKKhttps://www.youtube.com/channel/UCHutMB8u5KZzuHzeSJCob1gPRA DAR UMAS RISADAS___https://youtu.be/9kftNCVkktE
Posted by HUMOR E Alegria on Quarta, 12 de agosto de 2015
Mas o wifi fica parado...rsrs'

Terrorismo no whatsapp

Não sei vocês, mas essa semana essa moda chegou aqui na minha cidade e tava geral com medo de sair de casa, é o cúmulo, as pessoas compartilham a informação sem nem saber se é verdade, assim o trote ficou muito mais divertido dos hueBR...kkk

Olheiro

Quem diria que até naquela época tinham olheiros né? rs =P

Cocômentários do orkut

Você não leu errado, são os cocômentários mesmo, porque são uma merda...rs'

Compilação

Essa de bater com lata eu nunca tinha visto, mas a mira certeira eu conheço...rs'

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje, amanhã é dia de falar de lolzinho, essa semana eu tentei jogar, mas com o servidor tão instável ficou complicado, de qualquer forma acho que vai dar pra sair um post até que legal, não deixem de vir aqui amanhã conferir!

Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê