Vídeos para rir

Fala moçada, tudo bem com vocês? ^^
Bom, eu to melhor nesse domingo do que domingo passado... Ter dado uma pausa nas minhas rankeds do lol tá me fazendo muito bem...kkk Claro que eu sinto falta da emoção, mas em contrapartida não fico estressado pelas derrotas... Aproveitei esse tempo pra dormir, me hidratar mais, já que quando jogo nem pra beber água eu paro...kkk E também estou refazendo um site meu, que tá ficando bem legal e isso tem me deixado mais feliz do que ganhar rankeds...rs' Acho que foi uma boa escolha a minha... ^^
Bom, mas vocês não estão aqui pra me ouvir falar disso né, vamos aos vídeos engraçados e deixa essa história de lol pra amanhã! ^^

5 Dicas pra ficar gostosa


5 Dicas para ficar " Gostosa " no Face!!! Compartilhe e ajude as amigas!!! kkkkkkkkkk
Posted by Divulga Funk on Sábado, 1 de agosto de 2015
Esse vídeo é pras meninas que querem ficar bonitas milagrosamente! ehsaiheaisheas

Como irritar seu namorado


How to annoy your boyfriend.
Posted by Kristen Renee on Segunda, 3 de agosto de 2015
Ele só não largou dela porque ela é gostosa, depois dizem que beleza não vale nada...kkkkkkkkkkkkkk

Novela bíblica

Gostei do vídeo, ao mesmo tempo que fala das emissoras que só passam novelas bíblicas, também fala de um novo mal que vem afligindo as pessoas, que são as pessoas que reclamam de quem fala de filmes, livros, etc. Agora tudo é spoiler, até se contar o Titanic é capaz de ficarem chorando por spoiler...kkkkkkkkkkk

Pegadinha: Minha bunda é bonita?

Eita porra, ele conseguiu atenção das mulheres com essa técnica em!? É um caso a se pensar em fazer isso...kkkkk

O primeiro beijo....


Oh.. qué lindo! Snif snif *-*
Posted by Máxima Morelia 100.9 fm on Quinta, 9 de abril de 2015
Ahhhh o primeiro beijo, um dia ainda vou sentir essa sensação...kkk Pena que não vou poder reagir como uma criança(como gostaria...), porque já to grande demais pra isso... eahuiehsauiehasuehas

Bom gente, por hoje é isso, espero que tenham gostado dos vídeos de hoje, não deixem de ver os vídeos de ontem, caso ainda não tenham visto... ^^
Amanhã é dia de falar de lol e ainda não sei como vai ser, já que essa semana joguei muito pouco e só joguei normal game...rs Mas amanhã penso nisso...rs

Bom domingo pra vocês!

Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê