10 Utilidades de garrafas plásticas

Oi galera, tudo bem com vocês?
Quem acompanha meu blog já sabe que adoro reaproveitar o que muita gente joga fora, hoje meu post é um vídeo que mostra como reutilizar garrafas de diversos tipos, de diversas maneiras...^^
Tem ideias legais pra quem tem animais de estimação, pra quem tem gramado, pra quem gosta de cozinhar, pra quem só sabe comer comida pronta, enfim...rs Acho que nesse vídeo pelo menos uma dica todo mundo vai gostar...
O ponto negativo é que ele está em inglês, mas acho que na maioria dos casos dá pra entender como fazer as coisas e para o que elas servem... ^^
Se tiverem alguma dúvida sobre alguma parte do vídeo podem deixar nos comentários...
Bom por hoje é só isso gente, hoje não vou ficar falando muito não, porque já estou atrasado, estou com bastante sono, estou até deixando de fazer algumas coisas que iria fazer agora porque não estou aguentando mais ficar acordado...rsrs
Então é isso, valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê