Candy Machine (Como fazer "certo")

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom, pra quem não acompanha meu blog, pode não saber, mas o que me inspirou a iniciar o blog foi minha indignação em não achar um cooler pra colocar na placa de vídeo do meu computador, tipo, por causa de um cooler eu teria que comprar uma placa de vídeo nova, é claro que eu não fiz isso, comprei um outro e amarrei, ou seja, o blog nasceu com um post de uma "gambiarra"...rsrs
O post de hoje vai na mesma linha desse meu primeiro post, a menina queria uma daquelas máquinas de doce que a gente coloca moeda (que na minha cidade eu ainda encontro bastante dessas máquinas...rs), só que ela achou o valor muito caro e resolveu dar um jeitinho pra realizar seu desejo...rs ^^
O mais engraçado é que quando comecei a assistir o vídeo, logo no começo ela mostrou as 4 "máquinas" rapidinho e eu realmente achei que fosse máquinas funcionais...kkk Só depois que ela começou a fazer que eu entendi que era só decorativo, quase achei que ia aprender a fazer o mecanismo =/ ...kkk
Bom gente, por hoje o post é este, me desculpem por não postar nada melhor, é porque hoje estou meio sem tempo pra pesquisar mais coisas pra vocês... Amanhã também será complicado, mas não deixem de continuar conferindo meus posts diários...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê