Como fazer anel da Akatsuki (com durepoxi)

Oi gente, tudo bem com vocês?
Hoje acabei achando um tutorial que achei super legal...rs ^^
Eu ando usando durepoxi há algum tempo já, coloco nas pontas das barbatanas dos corsets que faço, porque ai eu modelo ele e deixo redondinha a ponta de um jeito que elas não cortam...
Mas quem já mexeu com durepoxi sabe, que quase sempre sobra um pouco de massa no final, quando não sobra falta e você faz mais e daí sobra...rsrs'
Então esse tutorial além de ser pra quem quer realmente fazer cosplay desse desenho(que não conheço...rs) também pode servir pra quem gosta de usar anéis e tem durepoxi sobrando em casa...kkk
Achei o anel bem fácil de ser feito, a parte mais complicadinha mesmo é a pintura, mas isso é questão de prática... ^^
Ainda servindo como dica pra vocês, quando eu tenho que pintar e o detalhe é muito fino eu uso palito de dente, molho a ponta e desenho com ele, é ruim que a tinta não espalha muito bem, mas o traço fica fino, pode ser uma alternativa pra quem não achar esse pincel fino(que eu mesmo nunca vi pra comprar... =/ )
Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado do tutorial de hoje, amanhã é dia de vídeos para rir, então não deixem de vir amanhã conferir e dar risadas! ^^

Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê