Como fazer tiara de gatinho

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Bom, já faz um tempinho que não trago um tutorial especialmente pras meninas, então hoje é dia é de vocês! ^^ rs
Ultimamente eu to jogando bastante lol e acabei conhecendo algumas meninas que jogam e que também fazem cosplay... Achei engraçado, a maioria delas gostam de usar tiaras de orelhinha...rs
Então se você também faz cosplay, ou quer fazer pra uma festa à fantasia aqui você vai ver que não é nenhum bicho de 7 cabeças fazer uma tiara dessas...
Aliás eu acho que o vídeo é mais pra incentivar as meninas a tentarem fazer do que realmente ensinar a fazer...rs Já que ela poderia fornecer um molde do tamanho de orelha que ela usou, enfim, achei um vídeo que ensina uma coisa que é bem óbvia...rs
Mas como eu estou sem muita ideia do que postar e o resultado ficou legal, resolvi postar esse mesmo...rs =P
Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado e que consigam fazer, se não conseguirem podem comentar que daí eu procuro outros vídeos ou então faço eu mesmo um com alguma técnica pra dar mais certo sem ter que ser no zóio... =P
Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê