Como resolvi problemas de conexão no lol e mais algumas coisinhas...

Oi galera, tudo bem com vocês?
Bom gente, se vocês acompanham meu blog já devem ter visto eu reclamando semana passada ou retrasada sobre o leaverbuster que levei por ficar afk nas partidas...

Como já expliquei diversas vezes a culpa não era minha e acredito que a riot deveria ter um sistema pra identificar se o afk é intencional ou não, ou seja, se a pessoa está tentando se reconectar ou se simplesmente desistiu e fechou o jogo... Pois acho que se você está tentando se reconectar, não poderia ser considerado afk...

Mas enfim, depois de muito reclamar, argumentar, eles citaram sem querer um tal WTFast, que é um programa pra você se conectar com o lol através de um outro servidor... Bom eles prometem que o servidor dele tem menos lag entre outras coisas, mas o ponto que pra mim é o mais importante é que você pode mudar a rota por qual vai jogar o jogo, tipo, quando você inicia uma partida, é criada uma rota da sua casa até o servidor da riot, se essa rota está muito congestionada você perderá pacotes, e isso vai fazer você ter lag ou ser desconectado... Para resolver isso você tem que trocar de rota, mas esse é um processo que apenas sua operadora pode fazer... Como não estava nem um pouco afim de perder meu tempo falando no telefone(e também imaginei que falar com eles não ia resolver o problema), resolvi instalar o tal programa...

Desde que comecei a usar o WTFast só fui desconectado uma vez, daí quando isso aconteceu eu fechei o jogo, fui no programa, mudei o servidor, voltei pro jogo e conectou tudo normal...
Bom, sem o programa eu costumava jogar com 10 de ping, agora meu ping ficou em 12, pois agora a rota vai até o servidor do programa e do servidor deles vai pro da riot, é um caminho maior, porém é um caminho melhor, que não deixará você cair e mesmo que isso aconteça, você terá uma outra opção de servidor e provavelmente conseguirá se conectar novamente...

Bom fazer o que né, enquanto a riot não se preocupa em verificar todas as rotas para o seu jogo temos que recorrer a esse tipo de programa pra que a gente pegue uma rota que nos leve ao nosso destino...


Agora falando do que ando vendo nos jogos

To vendo bastante gente jogando de TF... Não sei se eu já comentei aqui que gosto bastante desse personagem, a ideia das cartas e tal... Mas acredito que o principal motivo pra ele estar sendo tão usado no momento é pelo fato do Kami ter usado ele recentemente e feito o time até banir o TF nas outras partidas... O ponto é que o TF em sí não é tão perigoso como muita gente pensa, quanto mais você joga com ele, mais você percebe o quanto ele é frágil e o quanto depende da equipe... O Kami não conseguiu fazer diferença no jogo só porque é bom, ele conseguiu fazer diferença porque ele está tendo comunicação com a equipe, ele ouve os companheiros falando que vão gankar e aí vai junto... Esse tipo de comunicação nunca vai existir numa soloq o que faz a ult do TF ficar inútil...
Pior ainda, vi algumas pessoas pegando TP pra ir mid, igual o kami fez, novamente falando, o Kami fez porque tem comunicação com o time...
Tem gente que pego o TF e só pra não falar que a ult é inútil ulta perto de um cara que tá meio sem vida pra conseguir matar, só que tá fraco, não mata e ainda morre...rs
É difícil ver alguém jogando bem de TF no prata(elo em que estou), quando tem um que joga bem, realmente desequilibra bastante o jogo, mas apesar disso ele não chega a carregar, o time vai precisar crescer junto com ele, aí entra duas necessidades, primeiro quem tá sendo carregado tem que conseguir ser reerguer e no caso o TF que tá carregando, precisa saber fazer isso de uma forma que ajude os amigos a crescerem no game também, pois se isso não acontecer logo ele será neutralizado...
Por isso que eu digo, deixa só quem joga em time, jogar de TF, não usa isso em soloq não...

Outra coisa que ando vendo bastante é as pessoas banindo darius e deixando garen open... Tipo, os dois são os principais na categoria "colosso", pelo o que eu sei, isso significa que provavelmente se você bane um e pega outro você já ganhou a lane praticamente... Porém pode acontecer o contrário, seu adversário pode pegar um garen, e aí, com quem você vai counterar ele?
Garen tá bem bolado atualmente, não duvido que iremos ver ele no mundial, acho ele inclusive melhor que o Darius, porque o Darius durante a TF não é muito bom, já o garen é um terror pro adc...rsrs

Veja o que o time precisa antes de pegar o champion que você gosta...
Às vezes falta stun pro time e o cara pega um champion tipo GP, tá certo, ele é muito bom, tá forte, mas não tem stun, e na soloq matar sem stun é quase um milagre... Na soloq tem que ser o mais simples e fácil possível as jogadas... O maior erro que pode ser cometido por quem quer vencer uma partida é pensar apenas na lane, na fase de rotas, e esquecer seu time e o inimigo também, uma pessoa assim nunca ganhará sem ter muita sorte...

To jogando bastante de alistar ultimamente, acho que ele tá bem forte no meta atual, tanto é que dei muito ks hoje por causa do meu combo...rsrs Até onde eu sei não bufaram o Q do alistar, só sei que tá dando um dano bem legal, tipo uns 2 quadrados de vida...

Bom gente, acho que por hoje já está bom né, soninho bateu aqui, cama me chama, não vou resistir...rs

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê