Falando um pouco sobre lolzinho

E aí galera, tudo bem com vocês?^^
Como vocês já sabem, segunda é dia de falar de lol... ^^

Essa semana não posso falar tanta coisa assim, isso porque tive alguns problemas de conexão com o jogo que ainda estou tentando resolver junto a riot, acho que é um problema de rota, porém como minha internet está ótima, só dá problema no jogo, acho que é algum problema deles, enfim, só sei que por ficar caindo acabei tomando um leaverbuster e por isso dei uma parada com a jogatina...

Primeiro vou falar sobre a peneira do preparando campeões da cnb, bom, eu resolvi me inscrever dessa vez, mais pra ver como era mesmo, achei a prova bem difícil, principalmente pra mim que jogo mais como suporte... Como a prova é a mesma para todos, uma prova que aborda as habilidades e capacidades de um azir ou twist fated não é justa pra avaliar um suporte na minha opinião... Mas é justa no sentido de que realmente quem teve maior nota conhece mais sobre o jogo, não sobre a função específica que se candidatou, mas sim sobre o jogo mesmo... As perguntas sobre bot lane(que eu achei que seriam boas pra eu responder) me deixaram perdidos, pois eram perguntas que na minha opinião, só quem joga competitivo sabe responder, tipo, perguntas sobre inversões ou qual adc é melhor pra uma composição de poke, esses tipos de perguntas geralmente quem joga soloq não precisa saber responder pra ser um bom suporte, na minha opinião... Por isso eu achei a prova um pouco técnica demais... Outra coisa engraçada sobre a prova é que se você reparar a maior parte das notas dos "bronze até ouro" são maiores do que a dos outros times, isso pode ser reflexo daquela história de que quem quer subir de elo deve jogar com poucos champions que joga bem, e por isso essas pessoas não sabem sobre composição e como funcionam outros campeões além dos que elas jogam...
Bom resumindo, o ponto positivo da prova é que ela é boa pra testar os conhecimentos do jogador, mas se você está acostumado a jogar só em uma lane, não conhece muitos champions, não assiste muitos torneios, é melhor não tentar fazer essa prova, pois provavelmente você não saberá as respostas, como aconteceu comigo...
Um ponto que poderia melhorar na minha opinião era ter como anexar um vídeo durante o cadastro, esse vídeo poderia ter um tempo predeterminado pra você mostrar algumas jogadas suas, assim como as pessoas que se candidatam no bbb fazem um vídeo falando sobre elas e porque merecem, acho que um vídeo com as melhores jogadas seria uma forma de avaliar os candidatos sem ter que assistir à um jogo completo...
Outra coisa que eu acho que poderia melhorar era ao invés de dar um prêmio extra(os monitores) aos vencedores, poderiam dar alguma recordação pra quem se inscreveu e não passou, afinal foram 25 reais a inscrição, poderiam dar alguma coisa, um livro digital com dicas pra jogar melhor, pra estudar pra prova do ano que vem, sei lá...

Bom, agora falando dos jogos que joguei hoje, Fiora continua muito forte, acho que ela deve ser nerfada em breve, pois quando lançou ela, ela não estava tão forte assim, ouvi dizer que bufaram ela, só sei que agora o bixo tá imortal, só dando muito stun pra matar ela...
Falando em stun e de rota do topo, apesar do GP estar muito forte atualmente, não acho que ele seja um pick safe... Picks safes são aqueles que se encaixam em qualquer composição e que geralmente conseguem lidar com vários tipos de adversários, o que não é o caso do GP, que só se dá bem contra adversários bem específicos... O principal problema do GP na minha opinião é a falta de stun, a falta de stun no top o torna alvo fácil pra um riven por exemplo, e sabemos como é complicado gankar e virar o jogo quando tem um riven feedada... Fiora também está muito forte contra GP, pois ela pode aparar "facilmente" os barris dele que agora são uma das maiores fontes de dano, então tem que pensar muito bem quando for pickar o GP... Só pegue ele se ver que vai ter uma lane em que poderá ficar farmando bastante, sem que o inimigo tente te matar, além disso veja se há stun suficiente no seu time para que durante a tf não falte stun pra sua equipe...

Outro pick que está muito forte é Orianna, não lembro se falei dela já, mas ela tá bem forte, que eu saiba ela não teve buff, mas o cálice teve há um tempo atrás e acho que só agora que os jogadores sentiram que ela voltou a ser competitiva... O cálice também é usado pela Lux, que também foi bufada, não me recordo exatamente em que, só sei que pra mim, que jogo com ela a maioria das vezes que tenho que ir mid, está bem forte também, mesmo não sendo muito bom no mid, quase nunca perco a lane, só perco o jogo porque quando jogo bem no mid as outras lanes sempre perdem feedando, mesmo eu ajudando às vezes... aff...rs

Pra terminar agora eu comecei a pegar nunu como suporte, ele tá bem sumido do jogo, há algum tempo atrás estava sendo usado na jg, mas como suporte faz bastante tempo que não usam ele... Na verdade eu jogo como suporte mas depois da pedra da visão eu faço bastão das eras e daí pra frente é só item de mid pra minha pedrada doer...kkkk =P
Achei que ele está bem forte no meta atual que tem muitos adcs hypercary, que geralmente são mais fracos no early, o que favorece o nunu que pode pokear e fazer com que os inimigos farmem pouco e assim o seu adc fica mais forte... Um ponto negativo do nunu é a passiva, você precisa dar 5 ataque básico pra poder usar uma habilidade sem gastar mana, como as habilidades dele gastam muita mana, você tem que fazer isso sempre, e você pode acabar tornando o farm do seu adc um pouco mais difícil, mas geralmente por ficar dando muitos pokes em algum momento o adc inimigo vai estar com pouca vida e seu adc vai matar e recuperar o gold que perdeu nos farms, de qualquer forma tente dar os ataques sem atrapalhar o farm, eu faço isso batendo só em minions com vida cheia... A ult do nunu também é um problema, é complicado saber a hora certa de usar ela, você pode usá-la pra dar lentidão ou então pra dar dano mesmo, o dano é o mais complicado, você precisa esperar os inimigos gastarem os escapes pra só depois ultar e nessa hora você pode estar sozinho e acabar morrendo, então vai ter que treinar pra descobrir a hora certa de ultar e a função que essa ult terá... Só sei que jogando de nunu suporte ainda não perdi uma e todos meus adc's ficaram bem fortes sem precisar muito tempo de jogo...

Ah, antes que eu me esqueça, gostaria de pedir pra pararem de pegar Lucian como adc...rs Ele tá muito fraco, não sei porque ainda estão insistindo em usar tanto ele, até agora de 10 partidas que joguei junto com um lucian, perdi 8... Então à não ser que você jogue  muito com ele ou seu suporte seja Braum(que vai stackar passiva mais rápido com o lucian), não pegue o negão...rs

Por hoje é isso gente, espero que tenha ajudado vocês de alguma forma hoje, até amanhã com mais tutoriais...

Valeu! ^^

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê