Ferro de solda caseiro

Fala galera, beleza? ^^
Achei um vídeo bem legal do Manual do mundo e resolvi compartilhar...
Bom, se vocês acompanham meu blog já devem ter percebido que eu curto mexer com eletrônicos né... Porém eu também não tenho ferro de solda, o que dificulta retirar componentes de produtos estragados, que é o que geralmente fazemos...
Infelizmente eu também não tenho acesso à madeiras por aqui pra poder fazer o projeto do Iberê, e pregar na parede do quintal eu acho que não funciona, porque lá a vela vai acabar apagando com o vento...rs
De qualquer forma fiquei bem entusiasmado com o projeto e com a possibilidade em usar ele pra remover componentes, soldar eu nem ligo muito, geralmente ligo minhas coisas enrolando os fios mesmo...rs Mas retirar um motor soldado sem ferro de solda é impossível, então esse projeto é uma mão na roda pra esses casos... ^^
Bom, acho que não dá pra ter dúvidas quanto ao vídeo que é bem simples...
Por hoje é isso gente, até amanhã, valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê