Vídeos para rir

Oi pessoal, tudo bem com vocês? ^^
Domingão na área e se derrubar é pênalti! rs ^^
Ainda estou sentindo dores por se sedentário e ter saído pra fazer compras o dia todo na quinta...rs =P
Estou postando isso na madrugada de sábado pra domingo, então espero que domingo eu acorde com menos dores pra poder fazer minhas coisas que já estou embaçando pra fazer por preguiça, agora tem a dor pra servir como outra desculpa...rsrs xD
Se você não tem o que fazer nesse final de semana, ou então está querendo se divertir um pouco, assista aí os vídeos que separei pra vocês hoje!

Questão de ordem

Qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência... =P

Trabalho

Eeeeeeepaaaaaa! Lembrei da época que minha mãe tava fazendo facu, ela vivia falando quanto eu cobraria pra fazer um trabalho pra ela...kkk

As piores postagens do face

No face a zueira nunca tem fim... xD

Meu irmão me faliu de tanto comer

Comida foi feita pra comer! =P

Tipos de cliente de restaurante

Já que estava falando de comida...rs

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje!

Ainda não sei o que vou postar sobre lol amanhã, ainda não sei se vou jogar hoje ou se vou fazer outras coisas que preciso fazer também, de qualquer forma, se você curte lol, não deixe de conferir meu post de amanhã, vou falar pelo menos da peneira da cnb... xD

Valeu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê