Vídeos para rir

Oi galera, tudo bem com vocês?
Hoje estou sem muita ideia do que falar, então vou postar direto os vídeos de hoje...rs

Mestre cuca

Rs, por isso que eu prefiro realitys do tipo que o público vota...kk =P

Camisinha

Pense muito bem antes de furar uma camisinha...kkk

Pais e filhos


Seus pais eram assim quando você era criança? VÍDEO NOVOCOMPARTILHEEEEM!!!
Posted by Renato Albani on Domingo, 13 de setembro de 2015
Comigo isso nunca aconteceu, mas achei engraçado...rs =P

Jardim do Éden

Muita calma na hora de emagrecer... xD

Vendedor de amendoim

Promoção, 1 por 3, 3 por 10...rs A promoção é o empurrãozinho pra pegar a gata...kkk =P

Bom gente, por hoje é isso, espero que tenham gostado dos vídeos de hoje... Infelizmente não tive muito tempo pra pesquisar vídeos hoje, acho que amanhã vou ter mais tempo, então não deixem de acessar meu site amanhã pra ver mais vídeos...hehe ^^

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê