Vídeos para rir

Oi gente, tudo bem com vocês?
Pra não variar estou com pressa...rs
Acabei perdendo muito tempo hoje, procurando vídeos pra vocês, tava bem difícil de achar e como eu não tinha nada nos meus favoritos tive que ficar procurando... =/
Espero que semana que vem esteja mais fácil de achar...rsrs
Vamos aos vídeos de hoje, porque já fiquei com sono de ficar procurando...rs

Piadas ruins

Cazabé aprova! =P

Grupo de apoio

Falou em grupo, é claro que falou em celular, whats, falou em whats, falou em foto, falou em foto, falou em insta, falou em insta falou de etc...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tipos de atletas

Qual tipo você prefere?kkk

Cartão postal

Satisfação garantida, ou fica pianinho e passa tudo!kkk

Discussão de idosos

Competindo tragédia...kkk

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje!

Não deixem de passar aqui no blog amanhã, quem gostar de LOL pra ver meu post... ^^

Valeu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê