Vídeos para rir

Fala galera, tudo bem com vocês?
Bom, eu não to muito bem não, acabei caindo pra bronze 1 no lol novamente... E olha que a uns 4 jogos atrás faltava eu ganhar 1 jogo pra ir pra md3 de prata 4...kkk Certeza que esse sistema de pontuação não é justo e só serve pra fazer a gente ficar querendo jogar sem parar...
Já estou desistindo desse game por causa disso, agora mesmo eu aproveitei o tempo que iria gastar jogando pra fazer esse post pra vocês...
Então vamos aos vídeos de hoje pra ver se eu também dou uma reanimada...

Curtidas antigas

Curtiu foto antiga, aproveita que é GG izi! kkk

5 piores lugares para ter diarréia

Mas que situações em...rs Pior que essa merda só vem nas horas erradas mesmo..kkk

RH Bom RH Mau

Huahua, pior que nessa crise não duvido que as empresas adotem essa tática pra não pagar direitos e salários justos...kkk

Quadrado improvável

Esse jogo é bom pra quem quer treinar a memória...kkk

Partoba

Só tombos de categoria!

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje...

Amanhã meu post sobre lol provavelmente será mais uma reclamação do que dicas pra vocês...
Então se não quiserem ler o choro do amumu, não precisa vir ler...kkk =P

Valeu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê