Vídeos para rir

Fala galera, tudo bem com vocês
Por aqui tá tudo certo... ^^
Finalmente consegui dormir um pouquinho mais nesse fds, durante a semana tava complicado, tive que fazer algumas coisas e tava tendo que ir dormir tarde, aos poucos as coisas estão voltando ao normal...
Bom, é claro que não poderia deixar de falar que estou feliz pela vitória da pain ontem, ela aniquilou a klg(acho que é esse mesmo o nome do time lá...rs), mas isso vai ser um assunto melhor para falar amanhã, por hoje só vou falar que voltei a me empolgar em jogar lol... ^^
Sem mais delongas, vamos aos vídeos de hoje...

Baliza

Também não entendo nenhum dos sinais dos flanelinhas...kkkk

5 tipos de sogra

Sogr'amada...

"Chaveando" meninas

50 tons de malandragem, mulher adora uma amor bandido...kkkkkkkkkkkkkkkkk

Embora

Vixi, pior que nessa crise pro filho morar sozinho só expulsando os pais de casa mesmo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Frases amaldiçoadas

Duvido você nunca ter ouvido nem falado nenhuma dessas frases...rs

Por hoje é isso galera, espero que tenham gostado dos vídeos de hoje, não deixem de voltar amanhã para ver meu post sobre lol, essa semana eu puder jogar, mesmo que pouco, então vou ter alguma coisinha pra falar... ^^

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê