10 truques de cozinha

Oi gente, tudo bem com vocês? ^^
Nossa, hoje não tive tempo pra pesquisar vídeos pra vocês e a culpa nem foi minha, fiquei sem internet quase o dia todo... rs Sorte que chegou à tempo de eu conseguir postar ainda...rs
Bom, e nesse tempo que fiquei sem internet, com esse calor, chupei muito sorvete...kkk
Por isso acabei gostando desse vídeo quando assisti, pois duas receitas tem haver com coisas geladas...kkk
Essa ideia de gelar coisas com saquinhos zip-lock pode ser bem interessante... ^^
Apesar de que eu prefiro comprar um sorvete pronto na sorveteria em frente da minha casa, mesmo eles não tendo meu sabor favorito na hora que eu acordo...kkkk
Bom gente, hoje hoje é isso, espero que vocês tenham gostado das dicas de cozinho que o vídeo mostra... ^^
Qualquer dúvida ou sugestão, podem mandar comentários, que leio e respondo sempre que posso... ^^

Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê