Carregador de celular com energia eólica

Oi gente, tudo bem com vocês?
Além de muito legal o vídeo de hoje pode ser bem útil pra vocês também...rs
Afinal quem é que nunca ficou sem bateria no celular né? =P
Apesar de ser um projeto bem interessante e o vídeo mostrar que é possível dele ser realizado, na verdade não é tão simples de se conseguir vento na potência pra rodar um motor de 5v, quem dirá de 12v...rsrs
Mas se você morar no alto de uma montanha, ou numa cidade onde vente muito, ou sei lá, você talvez possa conseguir por o projeto pra funcionar...rs
Acho que esse projeto funcionaria mais se ao invés de gerar energia eólica fosse gerada energia solar, já fiz um outro post aqui no site, onde usa-se leds vermelhos ligados uns aos outros e no final eles acabam gerando energia quando são colocados ao sol... E convenhamos, isso sim é uma coisa que geralmente não falta por aqui...rs ^^
Se você preferir também pode fazer as duas ideias, uma pra quando tiver chovendo e ventando e outra pra quando tiver sol...kkk
Bom gente, por hoje é isso, me desculpem por não escrever mais, mas estou muito cansado e não estou aguentando, estou caindo de sono aqui...rs
Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê