Como fazer geleca que brilha no escuro (ou geleca normal)

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom gente, estava bem sem criatividade sobre o que postar hoje...rs
Também não estava com muito tempo, hoje acabei me atrasando porque perdi muitas partidas de lol e acabei ficando jogando mais tempo pra tentar me recuperar, acabou que não consegui e só me ferrei ainda mais... =/ rs
Mas enfim, isso não importa, porque o assunto hoje é geleca...rs
Bom, não sei se hoje em dia as crianças ainda curtem brincar disso, mas na minha época teve uma febre disso aí, e chegava a custar bem caro um potinho de amoeba...rs O principal problema era que a gente tinha que brincar num lugar limpo, porque senão ela grudava sujeira e daí já não era mais tão legal de brincar, como quando compramos...rs'
Acho que essa geleca caseira resolve esse problema, pois se você brincar e ela acabar ficando ruim, é só você fazer outra...rs
Não sei se a cola de isopor é mais cara que a geleca pronta, mas enfim, se você realmente gostar de brincar disso, é só fazer uma comparação, lembrando que a geleca caseira também tem a vantagem de você poder fazer da cor que quiser, inclusive fluorescente...kkk
Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham achado no mínimo curioso o post de hoje...
Valeu!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê