Como fazer tapete de lã

Oi gente, tudo bem com vocês?
Prontos para mais um daqueles artesanatos fáceis de fazer, mas demorados?rsrs'
Pois é, o vídeo de hoje ensina como fazer um tapete de lã, sim, aquela lã que sua vovó usava pra fazer tricô...rs (Acho que é tricô mesmo que mais usa lã...rs)
Bom, bom acabei de falar, o processo pra fazer é simples de ser entendido, o problema de fazer esse tapete é o tempo que você vai gastar no processo, então fazer esse tapete acaba virando uma forma de passa-tempo...
Lembro que comecei a fazer origami modular porque tinha que ir com minha mãe no dentista e tinha que ficar esperando ela ser atendida, como não gosto de revista, eu levava um monte de papel pronto pra dobrar e ficava lá dobrando e montando o tempo todo...rs Nessas idas ao dentista acabei fazendo 3 coelhos...kkk
Mas é claro que um tapete de lã vai ser mais útil do que coelhos de origami, além de ser mais fácil de fazer...rs Então essa seria minha próxima opção de passa-tempo para esperar minha mãe, se bem que agora eu fico em casa jogando lol e ela vai no dentista sozinha...kkk =P
Enfim, por hoje é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado da ideia, não tenho certeza, mas acho que essa tela antiderrapante pode ser substituída por outra coisa que também tenha furinhos, tipo talagarça, mas acho que a antiderrapante é melhor pra tapetes pois adere ao piso e não fica escorregando, você pode fazer na talagarça e depois usar como um "tecido" pra fazer alguma roupa, ou algum detalhe na roupa, pois é melhor pra costurar... ^^
Valeu pessoal!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê