Experiências com bolas de ping-pong

Oi gente, tudo bem com vocês? ^^
O vídeo que trago pra vocês hoje reúne 2 coisas que eu acho bem legais, experiências e ping-pong...rs ^^
Na verdade a experiência não é com o ping-pong em si, mas sim com as bolinhas...rsrs De qualquer forma o vídeo me fez relembrar de quando eu jogava...rsrs ^^
O vídeo é bem curtinho, mostra 5 experiências bem fáceis de serem feitas, acho que esse é outro ponto bem legal do vídeo, a facilidade das experiências, acredito que todo mundo tenha os materiais para fazer todas as experiências...rsrs ^^ E o melhor, não precisa pedir ajuda do papai, porque elas não tem risco...rs Tirando a parte de ligar o fogão na última...rsrs =P Mas depois de ver o Master Chef Jr. acho que se abusar nem isso é perigoso mais pras crianças de hoje em dia...kkk Me sinto um retardado por queimar o dedo ligando o fogão até hoje...kkk
Bom, mas minhas habilidades no fogão não vem ao caso no post de hoje né...kkk
Espero que vocês tenham gostado das experiências, se tiverem sugestões de outros vídeos, podem enviar através de comentários que se eu gostar postarei aqui no blog! ^^
Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê