Make de Halloween

Oi gente, tudo bem com vocês? ^^
O vídeo de hoje é só para meninas! Hahaha, me desculpem meninos, mas vocês só vão poder ficar babando depois que verem as leitoras do meu blog fazendo a make do vídeo mesmo...rsrs
Eu sei que está bem em cima da hora pra decidir usar essa maquiagem, mas sei lá né, talvez você foi convidada pra uma festa de halloween só hoje e resolveu procurar alguma make fácil de fazer né...kkkk
Ah, eu não acho que essa make é muito fácil, mas também não achei muito difícil, dá pra tirar alguns detalhes e torná-la mais fácil sem deixar de ser tão impactante... ^^


Eu nem sou muito de ficar festejando halloween, na verdade eu to postando esse vídeo porque achei que a maquiagem ficou bonita mesmo...rs Independente de ser pra halloween ou não, pode ser que eu tenha um gosto "estranho", mas acho que a maioria dos meninos iriam concordar que ela ficou bonita...kkk

Acho que o ponto que chama atenção na maquiagem é a boca escura. No halloween não tem como fugir muito disso, mas essa maquiagem ficou bonita principalmente porque o delineado trouxe feminilidade, ficando assim uma maquiagem sexy... rs

Por causa da feminilidade dessa make, também acho que ela pode ser usada no dia-a-dia, se você for uma mulher que curte o estilo gótico, enfim...

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado e que consigam fazer a maquiagem também... ^^

Valeu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê