Microfone de caixinha de fósforo

Oi gente, tudo bem com vocês?

Vou ter que ser breve hoje novamente, pois já é 6:30 e eu ainda estou acordado, tenho que dormir mais, senão daqui à pouco eu durmo eternamente... kkkk Mas vamos falar de coisa boa!

Olha só que legal o que o Iberê "inventou"...rsrs
Esse vídeo é bem legal pois além de ensinar um projeto bem divertido e fácil de ser feito(ao menos eu achei que os materiais são bem fáceis de conseguir), ele ainda explicou como funciona várias coisas... ^^
Eu me lembro que quando era criança, gostava bastante de brincar com aqueles walk talk, porém eles eram um pouco caro e estragavam com uma certa facilidade...rs Então eu acho que pelo menos pra brincar em casa, isso seria bem legal...rs Podendo substituir aquele telefone feito com copinhos de iorgute...kkk
Se vocês tiverem alguma ideia de utilização pra esse microfone genérico, podem deixar nos comentários, talvez ajude no projetos de outras pessoas também... ^^
Bom gente, por hoje é isso, valeu!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê