Planador

Oi gente, tudo bem com vocês?
O post de hoje vai ser rapidinho porque estou com muito sono e quero ir dormi...rs
Já postei aqui outro dia um vídeo ensinando a fazer um cilindro voador...
Ao menos, antes de ver o vídeo eu nunca tinha visto ninguém brincar com cilindro...rs
Mas hoje acabei achando esse outro vídeo que pode até ser considerado uma evolução...rs
Apesar de que não sei se esse planador voa mais ou menos que o outro...
Acho que deve voar menos, mas provavelmente tem mais estabilidade durante o voo, enfim, não sei falar desse porque esse eu não fiz, mas como já fiz só com 1 cilindro e funcionou, com 2 deve funcionar também...
Bom gente, por hoje é isso, desculpem-me por não ter nada melhor pra postar, mas é porque eu realmente estava sem tempo pra pesquisar pra vocês...
Valeu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê