Rosa de maçã

Oi gente, tudo bem com vocês?
Achei um vídeo bem legalzinho pra vocês hoje! ^^
Ele tem algumas coisas que eu gosto bastante, a ideia de fazer rosas(que quem me segue, já sabe que eu adoro fazer de origami, rsrs) e maçã... Isso eu ainda não sei se cheguei a revelar aqui no blog, mas eu gosto bastante de comer maçã...rs ^^ Mas tipo, eu não posso comer todo dia porque acabo enjoando e talz, mas de vez em quando eu acho muito gostoso... ^^
Bom, a receita é bem simples de ser feita, vocês podem procurar por outros vídeos ensinando a mesma receita pra ver se conseguem pegar alguma técnica diferente, por exemplo, em um vídeo eu vi a mulher tirando o miolo da maçã antes de fatiar, porém esse vídeo estava em inglês, então eu achei melhor colocar esse em português mesmo pra dar pra entender bem... ^^
Não sei se dá pra fazer com menos massa pra rosa ficar mais bonita, mas como dá pra fazer duas rosas com 1 maçã, você pode tentar fazer uma com a massa de 4 dedos e outra com um pedaço menor...rsrs
Se vocês fizerem essa receita não deixem de comentar se ficou bom ou não, como fizeram e que dificuldade tiveram pra fazer... ^^
Por hoje é isso pessoal, valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê