Tocando em Frente - Como tocar no violão

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom, já faz bastante tempo que não posto nada aqui no blog sobre violão... rs
É porque já acabei ficando satisfeito com o que sei, então acabei não procurando mais por vídeos pra aprender...rs'
Eu sei que isso de se satisfazer não é o ideal quando o assunto é instrumentos, mas é verdade, no momento minhas prioridades mudaram e o violão passou a ser apenas um passa-tempo mesmo...
Mas não se enganem, fui brincando que eu descobri que já conseguia tirar músicas de ouvido...rs E também foi brincando que eu descobri que conseguia fazer umas batidas bem diferentes que combinavam mais com determinadas músicas...
Mas se você está começando e realmente quer aprender, não tem muita saída não, vai ter que praticar e estudar bastante, esse luxo de só tocar de vez em quando é pra quando você já toca à bastante tempo, conhece muitos acordes, batidas, etc...rs ^^ Tem repertório pra tocar sem ter que usar cola...rs'
Bom gente, por hoje é isso, espero que quem esteja aprendendo a tocar consiga aprender essa música, ela é fácil no meu ponto de vista, apesar de que nunca achei fácil seguir roboticamente as batidas...rs Com o tempo você acaba pegando o jeito e sua mão se educa a fazer o movimento conforme a sonoridade, não sei se conseguir explicar bem, mas é que só de ouvir alguém tocando sua mão vai reproduzir, sem você ter que ficar pensando em como teria que fazer...rs Por isso continue treinando que uma hora você vai ficar assim também... ^^

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê