Vídeos para rir

Oi gente, tudo bem com vocês?
Chegou mais um dia de vídeos engraçados, hehe ^^
Essa semana eu não estou muito animado, não ando ganhando muitas partidas de lol, também tinha marcado com uma modelo pra gente conversar sobre um projeto que estou querendo realizar e ela acabou não podendo ir na última hora, e pra completar a pain perdeu os dois jogos do mundial, to bem desanimado... =/
Mas isso é mais um motivo pra gente curtir alguns vídeos engraçados! Vamos aos vídeos de hoje então...

Facebullying

Eu não me canso de ver o Maurício fazendo bullying...kkk

Compilação de vídeos pequenos

Compilação de vídeos compartilhados pelo whatsapp...

Quando a ex liga

Hoje em dia tá assim...kkk

Compilação 2

Sei que já tem compilação hoje, mas achei uns vídeos daqui bem engraçados...kkk

5 coisas que acontecem no banheiro feminino

Ainda acho que acontece mais coisa no banheiro masculino... =P

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje, não deixem de voltar amanhã para verem mais vídeos engraçados, caso tenham gostado desse tipo de post... ^^ Vocês também podem navegar no blog e conferir os posts dos finais de semana anteriores...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê