Vídeos para rir

Oi gente, tudo bem com vocês?
Mais um final de semana chegou, e como vocês já sabem, o costume é postar vídeos engraçados pra alegrar vocês... ^^
Como já vem acontecendo há algumas semanas, estou sem tempo novamente...rsrs
Até deu pra pesquisar um pouco de vídeos pra vocês, mas não tanto como eu gostaria, e também não terei muito tempo pra escrever no post de hoje, de qualquer forma, espero que você se divirtam com minha seleção de hoje...

Pegadinha da ferrari

Assim como eu me divertia com o teste de fidelidade quando era feito em homens e mulheres, me diverti com esse vídeo que mostra que os homens também podem ser interesseiros...kkk

Cartório de Bandido

Tá complicado até pros bandidos escolherem os nicknames....kkkkkkkk

Pontos de vista do encontro do encalhado

Como encalhado convicto, me identifiquei com esse vídeo, aliás, me identifiquei até com a cãibra...kkk

As piores postagens do facebook

Tem gente que não pensa no que posta...kkkk

São Longuinho

Tem que pagar promessa, senão o santo cobra com juros depois...rsrs

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje, não deixem de conferir meu blog amanhã para verem mais vídeos, amanhã provavelmente vou ter mais tempo pra procurar vídeos e fazer uma seleção melhor que hoje... ^^

Bom sábado pra vocês, valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê