Vídeos para rir

Oi gente, tudo bem com vocês?
Domingão na área... ^^
Nossa gente, esse final de semana tá complicado viu...rs Hoje ainda tem almoço de aniversário na casa do meu tio, é 6:30 e eu ainda nem fui dormir...kkk
Me desculpem por não poder caprichar no post de hoje novamente...

Visita surpresa

Quando chega aquela visita inesperada...kkk

Gordos....

Compilação de vídeos dos gordinhos mais engraçados da net... ^^

Beethoven do gás e as pombas burras

Sem comentários pros vídeos do Júlio, só vendo pra entender mesmo...rs

Juíza

É triste ainda perceber que há preconceito com as mulheres trabalharem...

Compilação

Infelizmente tive que recorrer a outra compilação de vídeos pra inteirar os 5 vídeos de hoje...rs

Bom gente, por hoje é isso, vou indo nessa, porque não posso acordar muito tarde...
Amanhã vai ter post sobre lol, mas ainda não sei bem o que vou falar, mesmo tendo jogado bastante essa semana, não descobri nada que merecesse ser falado eu acho...rs Mas quem sabe não tenha uma ideia depois de mais alguns jogos né, sei lá...rs ^^

Bom domingo pra vocês!

Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê