Vídeos para rir

Fala galera, beleza?
Bom pessoal, como já está virando costume aqui no blog, estou sem tempo pra procurar por vídeos pra vocês... rs Ando jogando muito lol, tentando subir de elo pois a temporada já está acabando, tá difícil demais, mas enfim, logo ela acaba e eu vou parar de jogar tanto assim, daí tudo voltará ao normal, eu acho...rs
Enquanto isso se divirtam com esses vídeos que eu achei pra vocês sem pesquisar muito rs... ^^

A primeira vez

Quando assunto é esse, a história sempre é engraçada...rs

Vídeos engraçados

Junta vários videozinhos que no final fica engraçado...rs

Vendas

"Não mudou nada" aeshuieshe

Conversas do whats

Essa é pra quem gosta de ficar vendo conversa do whats do vizinho de banco no ônibus...kkk

Mulheres se dando mal

Tem alguns homens também, mas como a maioria são mulheres, coloquei esse título mesmo...kkk

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje e também espero que hoje eu consiga subir de divisão rápido, porque daí eu uso o tempo restante pra procurar vídeos pra vocês, torçam por mim...rs ^^
E não se esqueçam de voltar amanhã para ver mais vídeos!

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê