Vídeos para rir

Fala galera, tudo bem com vocês?
Bom pessoal, hoje meu azar de ontem no lol continuou, continuei ganhando uma e perdendo uma o dia todo e não consegui subir...rs' Vamos ver hoje eu consigo subir né...
Mas antes de ir dormir(sim, to postando isso às 7 da manhã porque ainda não fui dormir), vamos aos vídeos de hoje! ^^

10 coisas odiosas

Coisas que fazem você querer desistir da vida...kkk

Cantadas ruins

É melhor falar merda do que ser mudo...kkk

5 coisas idiotas que alguns fãs fazem

Tem bizarrice de todo jeito e tamanho...kkk

Conversas do whats

Viver é aprender... A dar tiradas pras perguntas do whats...kkkkkkkkkkkk

Compilação

Se você achava que não dava pra ter uma versão pior que a "Iarnuou" da Solange ex-BBB, você estava enganado...kkk

Bom gente, por hoje é isso, amanhã é dia do post sobre lol, espero que hoje depois que eu acordar, consiga fazer bons jogos e trazer um post com boas notícias amanhã...rs De qualquer forma, se gostam de lol, não deixem de vir conferir meu post de amanhã... ^^

Bom domingo pra vocês, valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê