Vídeos para rir

Fala galera, tudo bem com vocês?
Bom comigo tá tudo mais ou menos...rsrs
Minhas vendas de corsets e meus sites tem dado pouco lucro e pra completar ontem ainda estava com muito azar no lol, cheguei até a cair de divisão, vamos ver se hoje eu consigo recuperar...rs
Como caí de divisão, acabei jogando muito pra tentar recuperar e daí vocês já sabem né, não tive tempo pra procurar vídeos pra vocês...rs Mas não se preocupem, logo a temporada acaba e esse meu desespero pra subir vai acabar junto...rs'
Mas vamos aos vídeos que eu ainda consegui selecionar pra vocês se divertirem hoje... ^^

Signo

Pior que eu acho que essas coisas interferem mesmo, só isso pra explicar meu azar na vida...kkk

Pegadinha com ladrão de bike

Não acho errado sacanear quem tá fazendo coisa errada...rs Mas que eu acho que esse vídeo é armação, eu acho...rs Mesmo assim é bem engraçado verem os caras caindo de fuça no chão...kkk

Postagens do face

No face tem de tudo...rs

Coisas de Porto Alegre

Eu também adoro os gaúchos, digo, AS GAÚCHAS, kkk, então porque não postar esse vídeo que é feito especialmente pra gauchada rir né?! ^^

Separação

Qualquer semelhança com a realidade, não é coincidência...kkk

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje! ^^
Se hoje eu consegui subir de divisão no lol vai dar pra pesquisar mais os vídeos antes de postar amanhã, mas mesmo se eu não conseguir subir vou postar alguma coisa, como fiz hoje, então não deixem de voltar amanhã para conferir mais vídeos engraçados! ^^

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê