Vídeos para rir

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom, por aqui tá tudo bem, nossa, consegui ganhar muitas rankeds no lol antes de fazer esse post, tanto é que acabei me empolgando e jogando mais do que deveria...kkk
Mas até que foi bom, agora já estou quase indo pra md3 pra P2... Torçam por mim...hehe
Por eu ter me empolgado com o lol e também porque era meu aniversário e eu perdi algum tempo vendo meu face, rsrs, não tive o tempo que gostaria de ter pra procurar vídeos pra vocês, mas cheguei a gastar umas 2 horas escolhendo, então acho que vocês vão gostar... ^^
Vamos aos vídeos engraçados do domingo então!

Pagando micos

Esse canal é bem engraçado e esse vídeo é dos melhores momentos de 2014 ^^

Playboy sem nude

Playboy agora vai publicar notícia de subcelebridades que é quase putaria também e vende mais...kkk =P

A gostosa e o pião

EOQ! Aqui é trabalho parça!

Improvável - Torradeira

Novo joguinho dos barbixas, ficou bem engraçado eu acho...rs

Carreira Sexual

Huahuahuahua, mulheres sempre conseguem tudo que querem, inclusive extrair informações sem ceder...kkk

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje! ^^
Não deixem de vir conferir meu post de amanhã sobre lol, vou vir com dicas bem legais pra vocês, já que essa semana eu pude testar bastante coisa e agora no final de semana esses testes deram bons resultados! 

Bom domingo pra vocês, 
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê