Vídeos para rir

Fala galera, tudo bem com vocês?
To aqui na madrugada fazendo mais um post de vídeos engraçados pra vocês! ^^
Nossa, esse final de semana vai ser puxado pra mim, acho que nem vou ter tempo pra jogar lol, aliás, a última vez que joguei foi ontem e perdi umas 7 partidas seguidas, não sei se foi só azar ou se destreinei depois de ficar mais de 1 dia sem jogar, só sei que desanimei de tentar subir de elo ainda nessa temporada, resolvi priorizar meus sites, que me dão retorno em dinheiro...rs
Então vamos aos vídeos de hoje! ^^

Cantadas ruins (Vez das mulheres)

Acho que eu sou muito fácil porque aceitaria todas essas cantadas...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Emoticon

"Você fala emoticon?" "Eu leio pau!" Bem vindo à internet! kkk

Tombos

Quanto mais a pessoa se fode, mais eu rio...kkk

Improvável

Eles "brincam" mas quem se diverte somos nós!

Testando alunos do ENEM

Tá com medo de não conseguir uma boa nota? Calma, tem gente que tá pior que você! kkk É lamentável, mas é melhor rir pra não chorar...rs

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje, não deixem de voltar amanhã para ver mais vídeos engraçados! ^^

Bom sábado pra vocês, valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê