Vídeos para rir

Oi gente, tudo bem com vocês?
Domingão na área, dia de vídeos para rir! ^^
Hoje não tive tanto tempo pra pesquisar vídeos pra vocês, estou um pouco cansado porque essa noite não dormi muito bem, então estou tentando dormir o mais rápido que posso, então vamos direto pros vídeos de hoje! ^^

Sono

Isso me lembrou muito minha mãe que também "nunca dorme"...

Abastecendo a motinha

As popozuda perde a linha na motinha...kkk

Bolas

Pow só eu que achei fake pra caramba essas "bolas"? kkk Os cara tem e não sabe reconhecer... xP

Mercadorias bizarras

E você acho que já tinha visto de tudo né...rs

Flores

Nada de dar presente manjado viu rapazes?kkkk Tá foda, hoje em dia tá assim mesmo...kkk

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje, amanhã o post de lol vai ser interessante eu acho, se vocês gostam de lol não deixem de conferir meu blog amanhã... ^^

Valeu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê