Árvore de natal de leds

Oi gente, tudo bem com vocês?
Tá bom, eu sei, eu sei, falta bastante tempo pro natal, geralmente eu só começo a fazer posts dedicado ao natal em Dezembro, mas é que hoje eu estava meio sem saber o que postar e acabei achando essa super árvore...haha xD
A árvore é bem fácil de ser feita e o efeito fica incrível quando você apaga a luz...
Pra não falar que ela vai poder ser feita por todo mundo, quem não tiver ferro de solda não vai poder fazer... =/ rs
Se bem que você pode procurar alguém que tenha, levar o cd marcado e pedir pra pessoa furar pra você... Geralmente quem mexe com componentes eletrônicos que tem ferro de solda pra poder soldar as coisas... ^^
Se você quiser usar mais luzes também pode, você só tem que calcular certinho o tanto de energia que vai precisar pra ligar o tanto de leds que você deseja... ^^
Mas acho que esse do vídeo já é um bom número...
Bom gente, por hoje é isso, espero que tenham gostado do vídeo de hoje e que consigam fazer, caso tentem...

Valeu! ^^

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê