Barquinho movido a elástico

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom gente, hoje eu acabei achando esse vídeo na net...
Ele é bem amador, mas eu achei a ideia bem interessante...
Já tinha visto fazerem carrinhos usando elástico, mas acho que usar ele pra barquinhos é bem melhor, já que na água o atrito é maior e dá pra aproveitar mais a potência do elástico... ^^
Ainda falando sobre atrito, acho que se você colocar uma colher virada pra cima e outra pra baixo do outro lado da hélice o barco fica mais potente, mas é claro que posso estar enganado...rs
Se vocês fizerem esse barquinho pra testar, não deixem de deixar comentários dando opiniões e dicas sobre o projeto para que outras pessoas se animem em fazer também... ^^
Bom gente, por hoje é isso, espero que tenham gostado...
Caso tenham uma invenção legal como essa, mande-me o link nos comentários, pode ser em qualquer post, que se eu gostar vai pro ar no blog... ^^
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê