Carrinho de controle remoto com fio

Oi gente, tudo bem com vocês?
Olhem só que vídeo legal que eu achei pra vocês hoje... rs
Tive que pesquisar bastante pra achar algo interessante, mas achei esse vídeo super simples mas que ao mesmo tempo é super útil... Eu mesmo já tentei fazer carrinhos de controle algumas vezes mas não conseguia pensar num sistema pra fazer curva, agora eu já sei como eu posso fazer...rs
É claro que você não precisa fazer o carro com a mesma estrutura que ele fez(cano de pvc, roda de cabo de vassoura, enfim), o que vale mais mesmo é a ideia do sistema de curva, e também a explicação de como fazer funcionar a chave pra você poder fazer um controle bem legal...rs
Agora só falta eu aprender a fazer um carrinho sem fio, aí eu fico feliz...kkkkk Mas por enquanto esse tá quebrando um bom galho né...rs
Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado desse vídeo tanto quanto eu gostei, se eu acabar fazendo algum carrinho baseado nesse, posto aqui no blog pra vocês depois... ^^
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê