Dicas pra jogar de Ryze TOP (PRÉ-SEASSON 2016)

Oi gente, tudo bem?
Como tinha falado semana passada, essa semana talvez meu post de lol seria em um novo formato né...rs
Esse formato de dar as dicas jogando é um pouco mais difícil de ser feito, acabo perdendo um dia só pra jogar e conseguir uma partida legal e outro dia só pra editar e renderizar o vídeo...rs
Mas de qualquer forma, eu acho que esse jeito é o mais procurado por quem joga, pois aprender a como fazer as coisas só lendo pode parecer mais rápido, mas acaba sendo mais demorado porque é chato e você para pra ir beber água, enfim...rs Já o vídeo dá pra você ver enquanto faz outra coisa, sei lá...rs


Tive alguns contratempos durante esse vídeo, peço desculpas...rs Alguns dos contratempos foram receber uma mensagem durante a gravação(estava gravando com a câmera do celular...rs), outro problema foi que quando acabou a bateria do celular eu recomecei a gravação mas esqueci de abaixar o som pra comentar, aí na gravação da minha voz apareceu mais o som do jogo...kkk Mas dá próxima pelo menos isso de abaixar o som é capaz de eu me lembrar...rs Já a bateria acabar eu acho que não vai ter muito o que fazer...kkk

Também esqueci de mostrar os talentos que tanto falei pra vocês...rs
Antes da pré-seasson começar eu acabei descobrindo que o Ryze com talento de defesa ficava muito bom, aí agora que os talentos mudaram eu tentei refazer do melhor jeito, acho que não é tão bom como era antes, mas não é ruim, principalmente se você souber pokear com auto ataque...
Marquei com círculo nos meus talentos os talentos que acho que são principais, os outros vocês podem mudar se quiserem, mas esses eu aconselho vocês a manterem assim mesmo... ^^

Bom por hoje é só, no vídeo eu já falo bastante coisa sobre o Ryze, então se quer aprender a jogar um pouco com ele, é só assistir... ^^
Não deixem de comentar se gostaram ou não do vídeo e se querem que eu faça mais vídeos desse tipo, quem sabe esse não vire o formato dos meus posts de segunda no ano que vem...rs Por enquanto são só testes... ^^

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê