Falando só um pouquinho de lol

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom, essa semana, como já falei pra vocês ontem, eu não joguei muito lol, então nem tenho muita coisa pra falar pra vocês...
Na verdade só não estou fazendo um post falando sobre outro assunto porque estou com um pouquinho de preguiça de procurar um vídeo legal pra postar...rsrs'
Bem, como vocês já sabem, uma das minhas roles favoritas é suporte, apesar de quem não tenho jogado muito nela...

Mas já percebi que o novo champion Tahm Kench veio sim pra carregar o adc... O TK tem um kit ainda mais roubado que o do Tresh quando o assunto é proteção, tanto é que ele foi banido em todas partidas do final do mundial... A única desvantagem dele no meu ponto de vista é a ult, eu não gosto de ults como da rek'sai, twist fated, tk, entre outras, não porque elas sejam ruins, mas sim porque eu nunca sei a hora certa de usar elas e quase sempre me mato me jogando no meio de 5...rsrs Mas tirando a ult, o TK pode carregar facilmente um ADC que joga mal, isso porque o TK corrige o posicionamento do adc muito facilmente, além de que pode tirar o adc de snares, stuns, enfim... Isso torna o jogo do adc muito mais fácil...

Outra coisa que percebi é que o Nautilus parou de aparecer como sup, não sei se nerfaram ele, não ouvi ninguém dizer isso, mas o fato é que ele não consegue aguentar tanto dano, nem exercer tanta pressão como estava exercendo há algum tempo atrás, quando jogou de lado o Alistar... Agora o Alistar voltou com bastante força e está novamente bem tank... Também não sei se ele foi bufado, até onde eu sei nada mudou nesses 2 campeões, mas in-game o Naut não está mais tão forte e o Alistar voltou a ser duro de matar...rs Mas é claro que isso tudo pode ter haver com meu modo de jogar, que pode ter mudado...

Falando em mudar o modo de jogar, agora quando eu começo de braçadeira, antes de fechar pedra da visão eu upo o item de sup, pegando aquele preto... Eu prefiro upar o item de sup e comprar wards normais, de 75 de gold, porque há uma diferença notável entre o item evoluído e o sem evoluir, o sem evoluir eu sinto que demora muito pra eu ter uma carga e poder ativar o efeito dele, já o item evoluído além de ter uma carga extra parece recarregar bem mais rápido... Então tendo esse item melhor eu consigo ganhar mais gold e dar mais sustain ao meu adc... Tem vez que eu fecho o item completo antes de fechar pedra da visão... Você tem que pensar que a pedra da visão só te será útil se você puder sair da sua lane pra wardar o mapa, porque comprar pedra da visão pra wardar o mato recuado da sua lane não compensa, é melhor investir num item pra você trocar dano e tentar puxar a sua lane até o meio novamente...

Outra coisa que descobri e que é bem op, é pegar seju no lado azul pra contestar drag é muito roubado... Mesmo tendo pegado ela como sup, na hora que os inimigos startavam o drag eu entrava pela parede do covil e ultava, fiz isso 2 vezes e acertei todos do time inimigo, se o time seguir sua call é um massacre na certa e você ainda vai ganhar um drag no fim das contas... Claro que se você não estiver como jg você pode se preocupar mais em acertar a ult do que em roubar o drag, mas mesmo como jg, acho que dá pra ultar bem e garantir ace e drag. é só não desesperar...

Bom gente, por hoje é isso, espero que minhas dicas ajudem vocês a conseguirem umas kills a mais e assim vencerem mais partidas, afinal a temporada tá acabando né...rsrs

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê