Mini mesa de sinuca

Oi gente, tudo bem com vocês? ^^
Gente, como a internet é maravilhosa né, pena que não pude aproveitar muito ela na minha infância porque ainda era discada...rsrs
Um dos meus desejos quando era criança era ter aquelas mesas de sinuca de criança, acho que hoje em dia as crianças nunca devem ter visto essa mesa, eu mesmo confesso que nem me lembro exatamente como era, porque eu só vi uma vez, mas de qualquer forma eu queria ter...rs
Aí quando eu descobri o jogo pra pc Carom 3D joguei demais...kkk Até meio que enjoei de sinuca...rs
Pelo o que eu sei agora o jogo não existe mais, mas temos outros jogos de celular hoje em dia que pegaram o lugar dele...rs
Mas se você não tem dinheiro pra comprar, celular, nem pc, e seu filho quer uma mesa de sinuca pra brincar, tá aí uma solução pra você...rs
Você também pode fazer pra dar de presente pra alguém que goste de sinuca, sei lá...
Mas tem que fazer bem feitinho em, mesa torta não vale! =P
Por hoje é só, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje e que consigam fazer caso tentem... ^^
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê