Origami do cavalo marinho

Oi gente, tudo bem com vocês? ^^
Bom, hoje na hora que eu fui procurar por vídeos pra postar aqui no site o youtube não estava funcionando... =O
Aí eu dei uma pesquisada no google mesmo e acabei lembrando que faz tempo que eu não posto um diagrama de origami... Com a facilidade do youtube essa maneira de aprender origami ficou "ultrapassada" já que se você pode ver o vídeo, pra quê iria querer ver um diagrama e tentar entender né?rs
Bom, eu fiquei tão acostumado a ver origamis em vídeo que pra fazer esse origami de 10 passos(que me pareceu ser simples), eu demorei mais de 20 minutos pra fazer...rs E mesmo assim não ficou muito bom...kkk
De qualquer forma achei legal a dobradura, ela parece ser simples, mas é bem desafiante, e o resultado fica bem legal... ^^ (Ao menos no desenho, o origami que eu fiz mesmo não ficou muito bom porque acho que esse é daqueles origamis que você tem que pegar o jeito de fazer pra ficar bonito, já que não tem marcações pra saber onde dobrar, é tudo meio no olhômetro...rsrs
Bom se você não souber fazer aquela base mostrada ali no primeiro passo, to deixando um outro diagrama pra vocês aqui embaixo, ele mostra como fazer a "fish base".
Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês consigam fazer o origami, se tiverem dificuldade podem deixar comentários que daí eu tento explicar melhor, trazer outros modelos ou vídeos talvez... ^^
Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê