Torta Holandesa com Oreo

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom pessoal, hoje eu estava sem saber o que postar, e como essa semana eu ainda não postei nenhuma receita e também faz tempo que não posto receitas do Ana Maria Brogui, resolvi postar essa...rs
Os ingredientes dela são esses(caso você esteja com preguiça de ver o vídeo no youtube...rs):

Base:
- 2 pacotes de Oreo
- 100g de manteiga sem sal

Para decorar:
- 1 pacote de Oreo

Creme Branco:
- 200 g de manteiga sem sal
- 1 xícara de açúcar
- 500 ml de creme de leite sem soro e gelado
- 3 colheres de chá de essência de baunilha
- Recheio de aprox. 7 Oreos

Cobertura:
- 200 g de creme de leite sem soro
- 170 g de chocolate meio amargo

Bom, não tenho muito a dizer sobre essa receita porque não fiz, nem experimentei...rs Mas acho que deve ter ficado gostosa... ^^ Apesar de que eu acho que é meio difícil de acertar fazer ela de primeira, então faça com calma e capricho pra dar certo...rs ^^

Por hoje é só...
Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê