Vídeos para rir

Oi gente, tudo bem com vocês?
Nossa gente, que correria, falei pra vocês ontem que até parei de jogar lol essa semana pra poder me dedicar a outros trabalhos né, hoje eu só joguei 3 partidas...rs
Mesmo jogando pouco e trabalhando bastante, sobrou um bom tempo pra procurar vídeos pra vocês, o problema foi que eu não consegui achar nada tão interessante... =/
Então me desculpem por não ter mais tempo pra procurar vídeos pra vocês, mas vai ter que ser esses vídeos mesmo...rs Vamos aos vídeos que consegui achar... ^^

Corrida de motinha

Haja coração!!!

Café no cabaré

Putas e cabaré...

Mercadorias bizarras

Você acha que já viu de tudo pra vender? Sabe de nada inocente! kkk

Farmácia

Aquele momento constrangedor de ir na farmácia comprar um remedinho qualquer...rs

Remédio

Falando em remédio, acho bem engraçado falarem que colorir ajuda você em alguma coisa...kkk

Bom gente, por hoje é isso, espero que tenham gostado dos vídeos de hoje, ainda não sei se amanhã vou fazer post sobre lol ou se vou fazer post sobre outro assunto, já que agora não estou jogando tanto lol...rs Vamos ver, vai depender do tempo que eu tiver sobrando pra jogar ou não...

Bom domingo pra vocês,
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê