Vídeos para rir

Oi gente, tudo bem com vocês?
Chegou o dia da semana que vocês mais gostam de acessar meu blog...rsrs'
Pois é, os meus posts de final de semana que são só vídeos para rir, geralmente tem mais acessos que os demais...rs
De qualquer forma agradeço à quem só acessa meu blog pra ver os vídeos, e agradeço mais ainda à quem acessa pra ver os tutorias também... ^^
Hoje eu tive bastante tempo pra pesquisar vídeos, acho que deu pra achar vídeos bem engraçados, bora lá conferir!

Desafiando Reynold

Eu queria ter metade da cara de pau e da coragem que o Reynold tem de fazer esses desafio...kkkkk

Vício

Pior coisa que tem é isso, você treina pra se vingar, aí muda "o jogo da moda"...kkkkkkkkkkkkkkk

O contador de histórias

Huahuahuahau, aí é aquela história né, pra quem é bom em contar história até enterro fica mais emocionante do que assalto...kkk

Prostíbulo

Não subestime as putas pois foi tudo calculado! rs

Sucesso

Kkkkkk, putz, vou ter que confessar, eu achei a música legal...kkk Mesmo nunca tendo tido sucesso nesse tal Tinder..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje, não deixem de voltar amanhã para verem mais vídeos! ^^

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê