Vídeos para rir

Oi gente, tudo bem com vocês? ^^
Mais um dia de vídeos para rir né... Hoje eu não tive muito tempo pra procurar vídeos pra vocês...rs'
Acabei exagerando um pouco na jogatina e agora to com sono querendo ir dormir...rsrs
Mas é claro que não vou deixar vocês sem os vídeos, só acho que talvez acharia vídeos melhores se tivesse mais tempo pra procurar, mas esses também são bem legais, espero que vocês gostem... ^^

Xavequeiro convencido

Ensinando a deixar as mulheres sem reação...kkk

Cenas improváveis

Poderia ter achado um vídeo melhor que este, noé? kkk

Compilação

Eu não gosto de postar vídeo de compilação, mas queria um vídeo maiorzinho pra postar e to sem tempo pra procurar...rs'

Colega vs. Amigo

Acho que o amigo só compensou na hora de voadora mesmo...kkk Acho melhor ter colegas, é mais saudável...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Coisas incríveis

Quando você pensa que já viu de tudo, é surpreendido novamente...rs

Bom gente, por hoje foi isso... ^^
A temporada do lol acabou, então acho que amanhã não vou postar sobre lol, porém antes do ano que vem eu volto a postar... ^^ Estou pensando até em começar a gravar vídeos jogando pra dar as dicas, quem sabe né... ^^ Vou ir fazendo isso e quando tiver alguma coisa pronta posto pra vocês, mas amanhã não vai dar pra fazer ainda... Quem sabe semana que vem né...rs ^^

Valeu galera, bom domingo pra vocês!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê