Vídeos para rir

Fala galera, tudo bem com vocês?
Mais um dia de vídeos para rir na área, e aí, estão prontos pra se divertir vendo a minha seleção de vídeos pra esse sábado?
Então bora assistir, sem mais esperar! ;D

Promoção

Pode ser feia, pode ser gorda, pode ser pobre, pode ser o que for, mulher quando ouve falar em promoção pira! kkkk =P

15 momentos de Silvio Santos

Esse sim é o cara!

Improvável - Frases

Eu adoro esse jogo em que a gente fica vendo eles criarem uma cena que tem que ter um desfecho filosófico e vêm essas frases merda...kk

Aprendi com o Whatsapp

Só não vai se identificar com esse vídeo quem não usa Whatsapp...kkk

Skol Beats


' Não beba SKOL BEATS ' KKKKKKKKKKKKCurta > Destaque Funk
Posted by MC Maromba on Domingo, 22 de novembro de 2015
Eu juro que vi minha prima bebendo isso no Natal passado e ficando doidona...kkk =P

Bom gente, por hoje é isso, espero que tenham gostado dos vídeos de hoje, se vocês gostam desse tipo de vídeo não deixem de voltar para ver mais vídeos amanhã. Eu posto seleção de vídeos engraçados todo final de semana! ^^

Bom sábado pra vocês!

Valeu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê