Vídeos para rir

Fala galera, tudo bem com vocês?
Domingão na área! ^^
Será que vocês estavam ansiosos pra ver os vídeos que separei pra vocês hoje? rs Espero que sim! ^^
Vamos à seleção de hoje então, pois já está tarde e eu quero ir dormir...rs

Compilação

Você vai rir com algum desses vídeos...rs

Super-Mãe

Elas tem poderes! rsrs

Felipe Neto e o jogo japonês

Cara, esse jogo é bizarro...rs Quase que não posto o vídeo, mas no final o Felipe Neto deu um chilique tão grande que não deu pra não rir e não querer postar...kkk

Compilação 2

Compilação de vídeos de Whats... xD

Cantadas do Paulinho Gogó

Aprenda a arte da sedução com o Mestre Paulinho Gogó! rs

Por hoje é isso gente, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje! ^^
Essa semana não consegui fazer vídeo de lol ainda, então acho que amanhã não vou postar vídeo de gameplay não, até porque o vídeo da semana passada ainda não fez muito sucesso, aí não me animei muito...rsrs Talvez amanhã o post não seja nem de lol pra falar a verdade...rs Vai depender dos jogos que vou ter hoje, se eu achar que descobri alguma coisa interessante eu venho amanhã contar pra vocês, senão, vou postar outra coisa mais interessante mesmo...rs

Bom domingo pra vocês!
Valeu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê