Vídeos para rir

Oi gente, tudo bem com vocês? ^^
Hoje perdi a hora jogando depois de ter ficado costurando quase o dia todo, daí to tendo que fazer esse post às 7 da matina...rsrs
Então vou ser breve, me desculpem pela pressa em ir querer dormir...rs

Piores formas de sair da crise

Essas formas podem até já ter funcionado um dia, mas hoje não funcionam mais...rsrs

Crédito Espacial

A melhor parte é a "guerra" entre o bem e o mal com "laser de brinquedo"...kkk

Imagina se as mulheres curtissem o machismo

Imagina se curtíssemos o machismo?
Como seria o mundo se nós mulheres achássemos o machismo algo legal? CUIDADO: Esse vídeo contém altas doses de ironia. #superela #DRelacionamentos Link original: https://www.youtube.com/drelacionamentos
Posted by Superela on Domingo, 1 de novembro de 2015
Como seria o mundo se as mulheres achassem o machismo algo legal? CUIDADO: Esse vídeo contém altas doses de ironia.

Pegadinha: O cagueta

Não acredite em tudo que te falam, pode ser uma pegadinha...rs

Pós-sexo

Por isso que eu penso que é melhor dormir depois do sexo...kkk =P

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje... ^^
Ainda não tenho ideia do que vou falar no meu post de lol amanhã, mas hoje vou jogar bastante e provavelmente vou aprender algo que vai acabar indo pro meu post de amanhã, então me desejem sorte nas partidas de hoje...rsrs

Valeu! ^^

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê