Vídeos para rir

Fala galerinha, beleza? ^^
Domingão na área e se derrubar é pênalti!
Falando nisso, aê, Timão é campeão, chupa...kkk Brincadeira moçada, acho super besteira isso de fazer guerra(briga) entre torcidas por conta de times de futebol, a gente tem que assistir futebol e torcer é pra ter jogo bonito, por isso eu também gostei do título do Corinthians, pois nos poucos jogos que vi, o toque tava bonito... ^^
Mas enfim, não estamos aqui pra falar de futebol né...rs
Vamos aos vídeos que separei pra vocês se divertirem... ^^

Situações que fazem você querer mudar de planeta

Sabe quando você dá aquela rata(furo) e não sabe onde enfiar a cabeça depois? Pois é...rs

Caganeira

Quando a gente tá com caganeira não pensa no que faz...kkkkkkkkkkkkkkkkk

Medicina avançada

Sem coments...eshaiueahses

Compilação do Faiou

Parecia que ia dar errado e deu mesmo! rs

Fome no vestibular

Começa escrevendo boa prova na lousa e no final já tá escrito bom apetite...eshuiehasiu

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje, tenho uma novidade pra vocês, to terminando de renderizar um vídeo que é bem capaz de dar tempo de postar amanhã...rs
É um vídeo jogando de Ryze, ainda não é garantido que ano que vêm farei esses vídeos jogando lol sempre, mas às vezes pode acontecer, principalmente se vocês curtirem... ^^
Então se você curte lol não deixe de visitar o blog amanhã pra ver meu vídeo e me incentivar(ou não rsrs) a fazer outros... ^^

Valeu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê