Anjinho em macramé

Oi gente, tudo bem com vocês?
Voltando à rotina de postar coisas de natal no blog, essa semana deu saudade de fazer macramé...rsrs
Acho que a maioria das pessoas já devem ter visto pulseirinhas feitas com essa técnica, porém não sabem que se chama assim e muito menos sabem que ela pode ser utilizada pra fazer outras coisas que não são pulseiras, como este anjinho do vídeo...
Se você prestar atenção e ir fazendo seguindo o vídeo, acredito que você não terá dificuldades em concluir esse anjinho, acho que a parte mais difícil é conseguir achar a linha que dê o efeito que você quer...
Se não me engano é usado cordão encerado em todos os vídeos desse canal, acho que nesse vídeo é o mesmo cordão, porém nunca cheguei a procurar pra comprar pra ver se é caro, ou quanto custa...
O que já fiz uma vez foi usar 3 linhas como se fosse uma, nesse caso eu estava usando linha de crochê, que não é das mais grossas, sim aquelas que vendem em carretéis pequenos que geralmente só dá pra fazer um guardanapo de crochê...rs
Se vocês usarem aquelas linhas mais grossas tipo um pouco mais fina do que lã, acho que fica bem legal...
Lembrando que é legal que a linha não seja sintética, porque as sintéticas geralmente escorregam, daí o nó não vai ficar bonito, nem fixar direito...
Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje... Qualquer dúvida podem deixar nos comentários que tentarei responder pra ajudá-los! ^^

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê