Cartão Pop-up de Natal

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom pessoal, quando eu era criança, era fascinado por um cartão que minha mãe recebeu da minha tia, ele era desse estilo pop-up, não sei se é por isso que até hoje eu só considero cartões bonitos quando eles tem esse efeito...rsrs'
Mas enfim, era um cartão de natal e este cartão me fez lembrar dele, mesmo este sendo bem mais simples, pelo o que me lembro o da minha mãe tinha um papai noel e ainda tocava música...rsrs'
De qualquer forma esse cartão também fica bem bonito, se você está meio sem dinheiro pra comprar um presente legal pra quem você gosta, não economize na intenção, faça um embrulho bonito um cartão assim, e principalmente, capriche no que vai escrever...rsrs'
Tenho certeza que mesmo que a pessoa não goste do presente, ela ficará feliz e guardará e lembrará do cartão se ele for bem feito... =)
Falando um pouco sobre as dificuldades que você pode ter ao fazer o cartão, pelo o que vi ela fala as medidas em polegadas, se você não sabe, uma polegada equivale a 2,5 centímetros, então você terá que fazer as contas ou então adotar medidas próprias... Como são apenas quadradinhos não acredito que seja difícil de você fazer com medidas próprias...
Uma ideia pra você colocar caixinhas bem coloridas, é você imprimir desenhos de papel de presente da internet, assim você poderá escolher mais... ^^
Bom gente, por hoje é só, não vou ficar me alongando porque já está tarde...rsrs
Até amanhã...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê